Martinelli diz que faltou maturidade, mas elogia atuação do Fluminense: 'Saímos de cabeça erguida'
MatériaMais Notícias
da betobet: Com um time repleto de reservas, o Fluminense teve a vitória nas mãos ao virar para cima do Athletico-PR na Ligga Arena. No entanto, o Tricolor não conseguiu segurar o resultado e viu Vitor Roque deixar tudo igual por 2 a 2 nos acréscimos. Apesar disso, Martinelli ressaltou que a equipe sai de cabeça erguida pela atuação que teve em Curitiba, mas que e faltou maturidade para ficar com os três pontos.
RelacionadasFluminenseFluminense sai atrás, vira, mas cede empate para o Athletico-PR pelo Brasileirão; veja resultadoFluminense27/08/2023FluminenseConmebol define árbitro de Olimpia e Fluminense pelas quartas da Copa LibertadoresFluminense26/08/2023FluminenseConmebol divulga vídeo do VAR no lance do segundo gol do Fluminense contra o OlimpiaFluminense25/08/2023
da bwin: + Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
– Sabíamos que aqui seria cum jogo muito difícil. Então, quando a gente sabia que eles tinham essa bola aérea forte. Quando eles fizeram o primeiro gol, logo tiveram um jogador expulso. Com isso, a gente conseguiu empurrá-los para trás e fazer os gols. Colocamos muita intensidade, viramos o jogo e o time está de parabéns por isso. Foram detalhes que acabamos pecando no fim do jogo, mas o time fez um grande jogo. Duelamos bastante aqui com eles, que é muito difícil de ganhar aqui. A gente sai de cabeça erguida daqui . Descansar porque quinta tem outra decisão – disse Martinelli.
– Quando começamos a propor muito o jogo, o time deles ficou com nove jogadores atrás da linha da bola. Acabou ficando muito difícil para penetrar na linha deles. Então, quando viramos o jogo faltou um pouco de maturidade, mas estamos de parabéns. Mas a gente sai de cabeça erguida daqui – completou.
+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Fluzão!
Na quinta-feira (31), o Fluminense visita o Olímpia, no Defensores del Chaco, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 0 e viaja para o Paraguai em busca de uma vaga na semifinal da competição. No Brasileirão, a equipe carioca encara o Fortaleza, no domingo (3), às 16h, no Raulino de Oliveira.