'Estado de Rincón só é grave por conta de um antigo acidente', revela irmão do ex-jogador
MatériaMais Notícias
da luck: Hospitalizado desde a última segunda-feira por conta de um acidente de carro, o estado de Freddy Rincón é crítico. O ex-atleta de Corinthians e Palmeiras está internado na clínica Imbanaco, em Cali, na Colômbia. De acordo com o irmão, Rafael Rincón, o ex-jogador só está em situação grave por conta de um antigo acidente, ocorrido em 2013.
RelacionadasFora de CampoGlobo quer contratar integrante do ‘Desimpedidos’ para transmissões do futebol em 2022Fora de Campo12/04/2022Fora de CampoTécnico da seleção holandesa revela que tratamento contra câncer de próstata foi bem sucedidoFora de Campo12/04/2022Fora de CampoRenata Fan espera nova goleada do Palmeiras na LibertadoresFora de Campo12/04/2022
da poker: +Neto diz que perdeu admiração por Cristiano Ronaldo: ‘Vagabundo, safado, você é um m…’
– A evolução tem sido lenta. Eles estão esperando as 72 horas acabarem, eles são cruciais, para saber que passo dar. Sua condição crítica é devido às consequências do acidente anterior. Freddy veio como co-piloto. Nenhum membro da família foi lá, amigos foram lá, ele veio como co-piloto, por isso ele ficou com a pior parte – disse Rafael à rádio ‘Caracol’.
+Piloto russo faz saudação nazista ao vencer corrida e FIA abre investigação sobre o caso
Há nove anos, Rincón já havia sofrido um acidente parecido, quando perdeu controle de uma caminhonete que dirigia e capotou na estrada. O jogador sofreu alguns ferimentos também na ocasião, e uma lesão cerebral, no Valle del Cauca. Além de Corinthians e Palmeiras, Rincón também jogou por Santos, Cruzeiro, Napoli e Real Madrid.