De olho na Olimpíada de Paris, atleta brasileiro acerta patrocínio da Petrobras
MatériaMais Notícias
da cassino online: O velejador Mateus Isaac, de 29 anos, fechou parceria com a Petrobras nesta semana. Pelo acordo de patrocínio, que vai até o início de 2025, o atleta receberá um aporte financeiro pela divulgação da marca da petrolífera na caminhada rumo à Olimpíada do ano que vem, em Paris (FRA). A IQFoil, categoria em que ele compete, vai estrear nos Jogos na próxima edição.
– É um enorme prazer fazer parte dessa equipe. Sinto que isso vem como uma recompensa por todo o esforço que tive até esse momento. Mais do que isso, essa parceria também serve como incentivo para eu melhorar a cada dia, sempre provando meu valor – pregou Mateus.
RelacionadasLance! BizMichael Jordan completa 60 anos como referência do esporte e dos negócios. Saiba a fortuna do astroLance! Biz16/02/2023Lance! BizEntenda como a Fifa prevê faturar quase R$ 60 milhões até a Copa do Mundo 2026Lance! Biz16/02/2023Lance! BizClubes da Libra se reúnem e iniciam discussão sobre venda de direitos de transmissãoLance! Biz16/02/2023
da betway: O velejador é um dos 45 atletas desta edição do Time Petrobras, composta por esportistas apontados como de potencial pela companhia. A gerente executiva de comunicação e marcas da Petrobras, Fernanda Bianchini, explica.
– Com o Time Petrobras, apoiamos o esporte olímpico e paralímpico como patrocinadora principal dos atletas, valorizando o desenvolvimento de suas competências e a superação de resultados na preparação para os jogos de Paris em 2024 – destacou Fernanda.
Na temporada de 2022, Mateus conquistou cinco títulos: o Campeonato Brasileiro de Vela, a Copa Brasil de Vela, os IQFoil Games, a IQFoil Ultramaratona e o Campeonato Sul-Americano de IQFoil.Tais feitos o levaram à quarta posição no ranking mundial World Sailing na categoria.
– É um ano (novo) de novos desafios. De pouco importa os resultados do passado. Para continuar crescendo nessa categoria, é necessário estar sempre entregando o máximo possível de esforço. Nesse nível de competição, cada segundo, cada erro… cada gota de suor importa e faz muita diferença – analisa.
-> Confira a tabela da Champions League
Os próximos torneios nesta temporada são os IQ Games de Cádiz (ESP), o Torneio Princesa Sofia, disputado em Mallorca (ESP), o Campeonato Europeu, que será na Grécia, a Copa Brasil de Vela, programada para Arraial do Cabo (RJ), o Test Event de Marseille (FRA), o Mundial de Hague (HOL) e o Pan-Americano, a ser disputado no Chile. Este será nos últimos meses do ano.