Galvão Bueno cobra outra postura de Neymar: 'Não existe mais o menino'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O soco dado por Neymar em um torcedor do Rennes, após a perda do título da Copa da França, no fim de abril, ainda rende muita discussão. Nesta segunda-feira, Galvão criticou a postura do jogador durante seu programa, o ‘Bem, Amigos’, do Sportv.
O narrador afirmou que Neymar precisa mudar sua postura e que, com 27 anos, não existe mais a justificativa de que o jogador seja apenas um menino.
-Não há nada que justifique uma agressão. Alguém tem que ter a capacidade de melhor orientar o Neymar. Ele é capitão da seleção brasileira, uma escolha do Tite. Já não existe mais o menino Neymar. Tem 27 anos já, é pai há muito tempo – afirmou.
– É um bom garoto, é bacana, mas tem tomado atitudes que não se encaixam com a grande estrela, com o grande jogador que é o Neymar – concluiu.
RelacionadasFutebol InternacionalNeymar e Draxler discutem no vestiário e quase se agridemFutebol Internacional07/05/2019Mais Que Um JogoNeymar chega a 50 gols pelo PSG: veja os cinco maiores artilheiros brasileiros do clubeMais Que Um Jogo07/05/2019Futebol InternacionalDe saída do Bayern, Ribéry fala sobre seu futuro: ‘Não sei o que farei’Futebol Internacional07/05/2019