André Rizek aponta trunfo do Vasco para permanência na Série A: 'Navega o clube'
MatériaMais Notícias
da heads bet: O Vasco da Gama conseguiu garantir sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em partida duríssima contra o Red Bull Bragantino, pela última rodada da competição, os comandados de Ramón Díaz venceram por 2 a 1, com gol de Serginho já nos minutos finais do confronto.
RelacionadasAtlético MineiroFelipão confirma permanência no Atlético-MG: ‘Estou satisfeito’Atlético Mineiro07/12/2023Palmeiras!AO VIVO! Assista à entrevista coletiva de Abel Ferreira após o título do BrasileirãoPalmeiras07/12/2023Fora de CampoFamília de Gui é assaltada após Vasco x Red Bull Bragantino: ‘Revólver na cara’Fora de Campo07/12/2023
da wazamba: ➡️ Em São Januário, Vasco vence RB Bragantino e se garante na Série A do Brasileirão; veja resultado
A vitória levou os presentes em São Januário à loucura. Durante a campanha, a mesma cena foi vista algumas vezes, com festas nas arquibancadas do estádio. A relação entre os aficionados e o time é de tamanha importância que o jornalista André Rizek, do SporTV, creditou a suada manutenção do Cruz-maltino na elite à torcida.
– Vasco sofreu até a última rodada ano passado para subir. Sofreu até a última rodada esse ano para ficar. Carregado pela torcida nos dois anos. Não é o Vasco que navega os vascaínos. É a torcida que navega o Vasco. Ela merece um baita 2024, porque olha… – escreveu Rizek, em sua conta no X.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Vasco sofreu até a última rodada ano passado para subir. Sofreu até a última rodada esse ano para ficar. Carregado pela torcida nos dois anos. Não é o Vasco que navega os vascaínos. É a torcida que navega o Vasco. Ela merece um baita 2024, porque olha…
— André Rizek (@andrizek) December 7, 2023
A acirrada rodada derradeira da Série A teve como sobreviventes na elite tanto o Vasco quanto o Bahia de Rogério Ceni, que superou o Atlético-MG. Quem acabou não resistindo à degola foi o Santos, que perdeu para o Fortaleza em plena Vila Belmiro e disputará a segunda divisão pela primeira vez em sua história no ano de 2024.